A Vida de Trisha (Secret)

Reads: 305  | Likes: 0  | Shelves: 0  | Comments: 0

  • Facebook
  • Twitter
  • Reddit
  • Pinterest
  • Invite

Status: Finished  |  Genre: Fantasy  |  House: Booksie Classic

- Eu me mudei de vida, em 1999, eu estava acabada, quase morrendo, subestimada a ir ao céu, ou não, pois eu tenho uma deusa mistica chamada Gram, ela é uma fada, uma fada mística, eu agora tenho super poderes, posso voar, invadir casas, salvar o mundo, realizar pedidos de quem me vê. Eu conheci quatro garotas super especiais, mais porém metidas e maléficas, eu agora tenho uma grande amiga na minha nova cidade (CityLounge), meio sem noção o nome dela, Ritne, especial, fantástica, linda, maravilhosa, nunca falsa. Por isso eu já amo ela, mais o único motivo de querer continuar aqui nessa cidade imprestável é ele, sempre pelo amor da vida, da minha vida, o Diose, o garoto belo da escola. Um sonho de consumo!

 

Capitulo 1 - SEM REVOLTAS

 Era meu primeiro dia de aula, dia 07 de Janeiro, estava cheia de problemas, sem amigos, uma nova escola, uma nova casa, tudo novo, graças ao novo empreendimento do meu pai, ele é dono de 5 imobiliárias, tudo bem que ele me da o que eu quero, mais o que eu sempre mais quis, eram meus amigos de volta, tudo de volta, a escola Brish era a melhor escola, eu fazia festas em minha casa, chamava até mesmo os nerds, porque lá não existe isso, podem entrar qualquer um, os nerds também são populares, todos são, iguais, totalmente, era incrível todas as oportunidades, mas mudando de assunto, eu entrei  arrasando na escola Yonda Frish, isso foi o que pelo menos eu achei, porque ninguém veio falar comigo, a sim, vieram quatro meninas super divertidas, elas queriam que me juntasse ao grupo delas, e eu disse que iria pensar por um tempinho, elas deram a oportunidade melhor que havia tido na escola, o que mais odiei lá foi a professora Carla, eu tinha medo dela, depois de tudo isso, fui mandar um email para meus amigos, Amandha, Thiago, Gabriela e Fernanda, eram super especiais para mim, principalmente o Thiago, ele me dava companhia todos os dias, todos os dias mesmo.

No fim de semana, as outras meninas me chamaram para adicioná-las no CR Messenger, eu aceitei, obviamente, nunca recusei o pedido de ninguém. Pois bem, as quatro, Dianna, Brithane, Ritne e Trijey. Toda escola tem uma garota do mal, a fofoqueira, a pidona, a gulosa, a obesa, e é isso, elas eram as mais perfeitas. Não sei se sou perfeita, mais já vieram 19 agências de modelos me oferecerem emprego de modelo, elas disseram que eu arrasei de verdade, que nem percebi, mais todos os meninos se sentiram abduzidos por mim, menos o Diose, elas me mostraram uma gravação no GromeTube, dele, ele é lindo, maravilhoso, super hiper mega bláster lindo. Eu não combino com ele, sou Morena, olhos azuis, na verdade ele é meio verde, meio azul escuro, da cor do céu a noite, as vezes da para se enxergar as coisas com ele, é de uma magia que entrou em mim, em 1999, depois explico, pois bem, era dia 08 de Janeiro, um sábado, Ritne veio me pedir desculpas, por ser amarga e nem se apresentar para mim, viramos as mais unidas do que as outras três, ela era a mais riquinha que havia no grupo, ela disse que eu era a segunda, porque isso, que coisa de criança, mais deixa pra lá, ela combinou que eu vá dormir em sua casa hoje, eu vou, e claro. Arrumando minha mala, vi um bilhete na minha bolsa da escola, dizendo que havia um amigo secreto, que eu nunca iria conhecer. Levei para a casa da Ritne, ela disse que sabe quem é, é o Diose, o menino que a Amandha esta loucamente apaixonada, mais ela não iria contar para ela, eu disse do meu segredo, que entrou uma deus dentro de mim, que eu sou uma Fada mística, agora você já deve saber meu segredo, a Ritne me perguntou tantas coisas:

----  Como é seu nome completo? Você tem super poderes? Você pode salvar o mundo? Você gosta de revistas para adolescentes? Você gosta de alguém na escola? Você já fez plástica?---- Super nervosa e ansiosa para saber  de tudo...

---- Sim, sou uma Fada, obviamente tenho cinco habilidades místicas, ler a mente das pessoas, mudar o tamanho do meu nariz, minha bunda, minha cabeça, tudo. Me chamo Trisha Ambrishe Chamandrim Colênse, eu adoraria salvar o mundo, tenho asas brancas, da neve, sou misturada de tudo, posso congelar sua cabeça, explodi-la, se rimar, posso realizar pedidos. Isso pode ser apenas seu e meu, se você guardar para sempre, okay?

---- Lóoooooooogicooo. ---- Pulando, pulando e pulando alegremente.

Eu pensei em uma idéia hoje, e num sei se conto para a Ritne, vou contar:

--- Olha amiga, vou te falar uma coisa. ---- Enrolando os cabelos nos dedos e dobrando meus pés, ansiosamente, loucamente, com uma cara de maléfica. ---- Vamos ligar para o Diose?

“[...]”


Submitted: April 19, 2012

© Copyright 2022 UmSilencio. All rights reserved.

  • Facebook
  • Twitter
  • Reddit
  • Pinterest
  • Invite

Add Your Comments:


Facebook Comments

More Fantasy Miscellaneous

Other Content by UmSilencio

Miscellaneous / Fantasy